Biothecare Estétika Parque das Nações: dezembro 2010

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Manta de sudação por apenas 22€!!!

…a despedida da celulite e gordura a mais, com 3 sessões de Manta Sudação por 22 euros…
Nós não resistimos!
Bem tentamos esperar por 2011, para te dar a conhecer um novo tratamento de estética... mas já sabes como somos no que toca a mimar-te: incorrigíveis!
Para quê esperar?

Apresentamos-te a Manta Sudação.
Atrás deste nome estranho está um tratamento ultra-eficaz, no combate à celulite e gordura localizada.

Começam por te envolver num material impermeável que chega a temperaturas de 45-60ºC. Esta temperatura vai permitir o intecrâmbio de fluídos. Resultado: o corpo expulsa toxinas e melhora o sistema metabólico, favorecendo a entrada efectiva do princípio activo. Permitindo o fim da celulite e a perda de volume e gordura localizada.
No fundo, é como uma sauna com efeitos mais eficazes.

E para que os resultados sejam ainda mais eficazes, temos não uma, não dias, mas sim, três sessões.


Oferta válida para compra no site Groupon, nos dias 28 e 29 de Dezembro.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ESPECIAL OFERTA FACEBOOK – FOTODEPILAÇÃO 5+5

ESPECIAL OFERTA FACEBOOK – FOTODEPILAÇÃO 5+5, válida até 31 Dezembro apenas para amigos facebook ...

OFERTA: 5 sessões de fotodepilação pelo preço de 150 Euros com oferta de outras 5 sessões de fotodepilação Axilas ou Virilhas.
Cada sessão custará apenas 15 Euros !!!

A Fotodepilação por Luz Pulsada Intensa de última geração (IPL) da Biothecare, com a técnica mais eficaz do mercado, garante tratamentos duradouros, indolores e rápidos. Fotodepilação a -4ºC para garantir a insensibilização da zona a tratar. Fotodepila até peles bronzeadas… sem pêlo todo o ano!
 


 

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ESPECIAL OFERTA FACEBOOK – LIPO NÃO INVASIVA 6+6

ESPECIAL OFERTA FACEBOOK – LIPO NÃO INVASIVA 6+6, válida até 18 Dezembro apenas para amigos facebook ... não deixe de se fazer nosso amigo do facebook para não perder as fantásticas ofertas semanais que temos programadas para si.
PROMOÇÃO: 6 sessões de Cavitação (lipoaspiração não invasiva) por apenas 180 Euros, incluindo fantásticas ofertas!!!

COM OFERTA: 6 sessões GRÁTIS em terapias passivas (pressoterapia, electroestimulação ou manta de sudação)
...
E AINDA: Oferta LIVRE-TRÂNSITO durante todo o mês de Dezembro para a plataforma vibracional.

Um pack no valor total superior a 320€! Desconta mais de 50%!

Com os ultra-sons da Cavitação Plus é possível a destruição das células adiposas sem alterar as estruturas adjacentes, respeitando a integridade do sistema sanguíneo e linfático, e sem qualquer dor, analgésicos, cortes e internamentos hospitalares. Com o processo de cavitação conseguimos transformar a gordura numa substância líquida facilmente excretável através das vias urinárias e linfáticas, desta forma é preciso que eficazmente se efectue a drenagem linfática, recorrendo a presoterapia, de forma a evitar que a gordura se volte a solidificar.

Pressoterapia, está indicada para melhorar a circulação, quando existem problemas em pós-operatórios, como complemento de tratamentos contra a obesidade, a celulite, varizes e problemas de retenção de líquidos, conseguindo uma drenagem linfática perfeita, através da qual se eliminam toxinas e gorduras acumuladas.

A Electroestimulação, baseado em impulsos eléctricos de baixa e alta frequência e de diferente densidade de onda, realiza uma contracção e relaxamento dos músculos, modelando e tonificando a zona a ser tratada.

A Manta de Sudação consiste em envolver o paciente com um material impermeável, que chega a temperaturas de 45-60ºC, permitindo assim o intercambio de fluidos: o corpo expulsa toxinas e abre os seus poros, favorecendo a entrada efectiva do princípio activo.

Terapia vibracional, é o acompanhamento perfeito em qualquer tratamento adelgaçante porque activa os processos metabólicos diminuindo os nódulos de celulite e além disso permite remodelar o corpo, reduzir a gordura, tonificar os músculos e reafirmar os tecidos.


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um Desafio para si....

A BIOTHECARE do Parque das Nações desafia todos os seus Actuais e Potenciais Clientes a trazerem os seus OBJECTIVOS 2011 ao nosso centro para melhorar a SUA IMAGEM, o SEU BEM ESTAR, e assim conseguir uma VIDA ainda mais FELIZ!!!

Troque palavras como: Flacidez, Celulite, Gordura Localizada, Manchas na pele, Acne, pêlos e stress.

Por palavras como: Corpo Tonificado, pele Jovem e Suave, Tranquilidade e Equilibrio, e acima de tudo, "SUCESSO" PESSOAL!!!

Temos uma Equipa que irá POTENCIAR ainda mais o que de melhor tem em Si! - Apoio Médico - Esteticistas - Coach - Terapeutas - Massagistas -  Somos viciados em RESULTADOS.

O nosso COMPROMISSO é a SUA TOTAL SATISFAÇÃO.

Invista em SI...

parquedasnacoes@biothecareestetika.com

929264387 - 214056041